1 de setembro de 2012



Hoje eu sonhei com você, mas foi tão real...
Eu pude olhar em seus olhos azuis, como o céu, tocar sua pele quente e macia, foi como se nada mais importasse, porque naquele momento meu mundo estava completo. Meus desejos atravessaram o universo, chegaram até Deus e ele me mostrou através de sonho uma pequena prévia do que estava por vir.
É como se tudo estivesse previsto, como se nossa história estivesse escrita em um grande livro sem final. Esse amor vem de outras vidas, vai muito além desse mundo, muito além de nossos planos. Está escrito nas estrelas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou amar ler todos os comentários postados aqui no blog, respondei todos assim que puder, agradeço sua visita :)


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©