10 de julho de 2012


Hoje enfim decidi voltar a postar no blog, um alguém me inspirou a escrever, de forma indireta digamos assim. O fato é que as coisas mudaram em um piscar de olhos, mudaram pra melhor. Coisas que chegaram até mim sem nem ao menos que eu esperasse, talvez esse seja o segredo, não esperar, não criar expectativas demais.

E no meio de todas essas mudanças repentinas conheci alguém. A princípio era só mais  uma pessoa com quem eu dividia uma rotina, porém sem nenhum tipo de contato. Mas como a vida é engraçada não é mesmo? Deu um jeitinho de colocá-lo ao meu lado, como se tudo estivesse escrito no roteiro da minha vida, que precisava ser seguido a risca.

E de repente me vejo frente a frente com alguém que eu esperei por muito tempo. Estranho seria se eu não me apaixonasse. Clichê, mas é um fato. E quando eu já estava completamente acostumada com sua presença no dia-a-dia, a vida vem e prega mais uma peça. Difícil é ter que dizer adeus a alguém que gostamos, quando na verdade queremos dizer "Fica, por favor, fica".

Não sei descrever a sensação de acordar e querer estar com uma pessoa, mas simplesmente não poder, não sei descrever o vazio que eu sinto ao olhar para aqueles lugares que ele costumava estar e não vê-lo. Maldita distância, maldita falta de tempo, maldita saudade.

Vidas completamente diferentes. Não sei se o verei em breve ou se irá demorar dias, meses e até anos. E não é exagero. Não quero ter que dizer adeus a alguém que me fez sentir especial desde o primeiro sorriso até o último "se cuida" que foi dito, não quero ter que viver apenas de lembranças.

Mas não depende apenas de mim e o que será de nós daqui pra frente só o tempo irá dizer. E que ele diga "ele jamais sairá do seu lado, jamais."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou amar ler todos os comentários postados aqui no blog, respondei todos assim que puder, agradeço sua visita :)


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©