3 de setembro de 2010

Sonhar, lutar e realizar


Eu nunca pensei dessa forma. Sempre achei que não realizaria algo, mesmo lutando e correndo atrás porque eu achava que era questão de sorte e na verdade nem é.Talvez eu não quisesse tanto alguma coisa,talvez eu estivesse apenas achando que queria,por isso acabava nem me importando muito.

Esse mês de agosto consegui realizar algo muito importante pra mim,algo que desde o ano passado eu queria muito. Posso dizer sim,foi o melhor dia da minha vida...eu acreditei ,lutei e realizei!
Não foi fácil,na verdade eu nem esperava que realizaria isso tão rápido,cheguei até a achar que nunca aconteceria comigo,mas aconteceu e eu sei que eu mereci.

Não adianta só sonhar com algo que você quer muito, você tem que acreditar e lutar, correr atrás mesmo e por mais difícil que seja,nunca desista.E depois,quando você lembrar, vai ver que todo o esforço valeu a pena e isso vai te estimular a querer sempre mais sonhos realizados,digo porque aconteceu comigo,não consigo nem explicar a felicidade que esta dentro de mim e por mais simples que pareça para muitas pessoas,pra mim foi muito importante e o melhor é saber que nada do que eu fiz foi em vão,tudo valeu muito a pena.

Se você aí que está lendo esse texto e tem sonhos, não conte pra ninguém, apenas peça pra Deus te ajudar a realizá-los e corra atrás, não deixe ninguém tirar isso de você, lute e acredite!
Sonhar é sempre bom,mas realizar é melhor ainda.



Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Concerteza realizar os sonhos é bom!Lutar e correr atrás deles é o mais certo á se fazer,mas claro,nunca esquecendo da ajuda que mais funciona no mundo,que é a de Deus!

    Você nem disse o que conseguiu realizar,mas concerteza mereceu,por ter ido atrás e não desistido!
    Só tenho que dizer Parabéns não é?!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Vou amar ler todos os comentários postados aqui no blog, respondei todos assim que puder, agradeço sua visita :)


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©