25 de setembro de 2010

Queria deixar tudo que aconteceu de ruim pra trás, mas é como se fosse totalmente impossível.
Sempre tem aqueles dias em que todas as lembranças vem, passam na cabeça como se fosse um filme e junto com elas vem todos os pensamentos ruins que possa imaginar.

Sentimentos já não importam mais? ja perdi as contas das vezes que chorei e logo depois jurei que não iria mas me importar com a sua ausência...mas a quem eu queria enganar? isso não seria tão fácil pra mim como é pra você.

Mas no fim de tudo, eu só queria que você soubesse que não vou estar aqui pra sempre, talvez um dia eu não esteja mas do seu lado, talvez eu siga em frente e deixe tudo isso pra trás...mas apesar de tudo te amarei incondicionalmente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou amar ler todos os comentários postados aqui no blog, respondei todos assim que puder, agradeço sua visita :)


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©