22 de junho de 2010


Essas duas últimas semanas foram de alegria pra mim, por muitas coisas,mas a principal é uma coisa que eu espero á muito tempo...encontrar com uma pessoa que de certa forma marcou minha vida,podem dizer que é loucura mas nem ligo.

O ruim foi lembrar que não sou a única que espera por esse momento, hoje mesmo me deparei com uma garota que espera pela mesma coisa,tem o mesmo sentimento e o mesmo sonho. CIÚMES? diria que sim, sei lá, é meio estranho,no fundo tenho aquela pontinha de raiva por saber que não sou a única, nunca seria...mas enfim, mesmo com tudo isso ainda estou muito feliz por saber que este dia tão esperado tá chegando, mais próximo do que imagino, só penso no que vou fazer ou falar diante dessa pessoa tão especial e importante na minha vida, chega até dar um nervoso danado, mas enfim felicidade!

Parece que enfim tudo esta tomando um rumo, tudo esta se ajeitando, não aguentava mas ficar tão perdida na minha própria vida, julho chegando, férias, descanso e uns dias para por a cabeça no lugar e ficar em paz comigo mesma, daqui a pouco o ano acaba mais uma vez e uma vida nova começa, é sempre assim...quero aproveitar o que ainda me resta de 2010, ainda quero mudar muitas coisas, fazer muitas coisas,2011 realizar algo quase que impossível (risos), enfim vamos aproveitar o que ainda nos resta.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou amar ler todos os comentários postados aqui no blog, respondei todos assim que puder, agradeço sua visita :)


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©