13 de junho de 2010

você sabe quem eu sou ?

Nunca fui muito boa para falar sobre mim, na verdade nem sei direito quem eu sou e quando me perguntam algum defeito ou qualidade sempre prefiro que os outros falem.
Sou uma adolescente cheia de problemas como todas as outras, tenho sonhos,medos e esperanças...não sou daquelas que falam muito, e nem daquelas que vivem na night, não que eu não goste mas as vezes a situação é meio tensa se é que me entendem.Gosto do frio apesar de morar em uma cidade que faz MUITO calor, sou apaixonada pelo bob sponja e amo chocolate quente, sou muito ciumenta e por mais incrível que pareça nunca consigo demonstrar e nem quem me conhece muito bem consegue perceber.
As vezes acho que é difícil conviver comigo, pequenas coisas me extressam e quando isso acontece por favor saia de perto (risos).Sou sensível, choro muito fácil, mas nunca gosto de mostrar que eu estou triste com algo, prefiro guardar comigo.
Mas no fim das contas acho que sou legal, gosto de ajudar quem precisa e prefiro estar rodeada de pessoas do que ficar isolada,não sou daquelas de muitos amigos, mas os que eu tenho me fazem felizes e me ajudam a ser uma pessoas melhor.
Tenho uma paixão secreta, na verdade só minha melhor amiga sabe disso, sei lá é meio que uma paixão impossível, normal de toda adolescente, sempre gostamos de meninos difíceis de serem conquistados, mas no meu caso é bem complicado, bom ja deu pra perceber pelos meus ultimos posts.
Sou do signo de leão, tenho 16 anos (quase 17), sou tímida,viciada em internet e chocolate,amo animais de estimação apesar de não ter um no momento,odeio domingo pois pra mim eles sempre são tediosos,gosto de escutar musica antes de dormir, principalmente as que me acalmam.Amo filmes de terror apesar de sentir medo e da maioria das vezes nem dormir direito, quase não paro pra assistir tv, sou viciada em malhação e escrito nas estrelas, teho uma queda que na verdade é um tombo pelo Hugh Dancy,Ed Westwick e Thiago Rosa (tem muitos outros, mas esses são os principais), amo a musica stranger do secondhand serenade porque ela tem um significado especial, adoro o John Mayer e as letras das musicas tem muito haver com a minha tal paixão secreta e por fim eu nem sabia que poderia escrever tanto sobre mim, mas ainda tenho muita coisa a descobrir.

Comente com o Facebook:

Um comentário:

Vou amar ler todos os comentários postados aqui no blog, respondei todos assim que puder, agradeço sua visita :)


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©