24 de outubro de 2009

A dor é inevitável

"Nem tudo é como agente quer, é como tem que ser."
Cresci escutando essa frase,o que me deixava muito irritada porque eu queria poder e fazer acontecer,mas não era assim! mas porque? porque as coisas não podem ser do meu jeito? porque elas não podem ser fáceis pra mim? seria pedir muito? o pior de tudo é que a resposta é sim. Não podemos ter tudo o que desejamos e se tudo fosse fácil assim a vida não teria a mínima graça, precisamos passar por muitos obstáculos para poder aprender algo novo. Eu não achava isso certo,achava que ninguém deveria sofrer, seja por qualquer coisa...um amor mal resolvido, uma perda ou até mesmo pelas pequenas coisas que acontecem no dia-a-dia; mas eu vi que estava enganada,não podemos viver em um mundo onde tudo vem fácil demais e sem nenhum esforço;erramos e aprendemos;choramos hoje para amanhã estar sorrindo; a dor é inevitável sim mas ela não dura pra sempre, pode ter certeza.
Pode esperar, dias melhores e felizes existem e por mais que pareça que não mas eles sempre chegam, basta acreditar !



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou amar ler todos os comentários postados aqui no blog, respondei todos assim que puder, agradeço sua visita :)


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©