3 de dezembro de 2016

Nos amamos, mas não fomos feitos para dar certo!

“E se for para ficarmos juntos, certamente não vai ser agora. ”

Quem aqui já usou essa expressão, ou melhor dizendo, esse pretexto? Ou então já ouviu ele sendo usado por alguém? Desculpem, mas estou aqui para afirmar que não é bem assim!
Eu sei que o amor não é lá nenhum santo milagreiro, salvador da pátria, e que nem tudo é tão fácil quanto parece. O problema é que algumas pessoas desistem, sem fazer grandes tentativas, daquilo que querem.
Para um relacionamento funcionar, em uma era onde aparentemente predominam os solteiros, as festas, a badalação e tudo o mais, é necessário muita força de vontade. Aliás, essa é a chave fundamental para abrir portas em qualquer área da sua vida. Quando você quer estar com alguém, não importa a hora, as circunstâncias, e qualquer lugar é o lugar certo. Nenhum problema é páreo para a vontade de estarem juntos. Por outro lado, quando você não quer, qualquer mínimo detalhe se torna uma desculpa, uma grande tempestade em copo d’água.
Diferenças, divergências de opiniões, manias e defeitos são coisas naturais de qualquer ser humano. Você não precisa aceitar tudo, não precisa abrir mão de seus princípios por causa do parceiro. Mas pera lá, não custa nada ceder de vez em quando. Não faz mal a ninguém um bom diálogo e uma dose de compreensão. Não estamos falando de submissão, e sim, de pequenos esforços que, em conjunto, podem apresentar grandes resultados positivos para ambos.
Na vida, existem momentos em que tudo o que precisamos é de um empurrãozinho, é dizer um sim, pedir desculpa, admitir um erro ou se colocar no lugar do outro, o que é uma grande dificuldade para alguém cujo temperamento é muito difícil e controlador.
Não dar certo não pode ser culpa de mais ninguém, a não ser de vocês dois. Portanto, não adianta inventar milhares de fatores e agir como se o mundo todo estivesse contra vocês. O relacionamento é dos dois, então, os únicos que podem fazer algo em prol de mudanças e acertos, são unicamente vocês! Isso é um compromisso que tem que partir de ambos.
Não adianta esperar que o futuro resolva as coisas, quando estamos sendo alertados todos os dias, sobre o quão incerto ele é.


Curta nossa página no facebook: Detalhes De Uma Vida


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou amar ler todos os comentários postados aqui no blog, respondei todos assim que puder, agradeço sua visita :)


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©