27 de agosto de 2015

Ops, desabafei...

"Se você pudesse optar por não ter sentimento algum... 
Será que ainda sentiria? Sim!"
(Não se iluda não - Isabela Freitas)

Faz tempo que essa página em branco do word não acompanha meus pensamentos, sei lá por qual motivo, talvez fosse somente um branco passageiro ou uma séria falta de vontade de escrever, o que é bem estranho se tratando de mim, afinal de contas sempre gostei de escrever, mesmo que fosse pra deixar guardadinho em alguma pasta perdida do computador, pra ler depois e analisar o quão boba fui ao escrever aquilo, ainda mais se fosse sobre amor. O fato é que me encontro em meio a uma guerra travada contra meu eu interior, questão de aceitação mesmo. Sabe quando as coisas parecem estar fora do lugar? Quando você se olha no espelho e não gosta do que vê, trata de encontrar mil defeitos no seu corpo e se afunda num prato de brigadeiro depois com a velha desculpa de que só aquilo vai te deixar mais feliz? Mas não, porque o arrependimento sempre vem em seguida, mas ok, quem sempre? Ou então quando sua melhor amiga te deixa de lado porque a vida dela anda agitada e interessante demais pra perder tempo com os seus dramas pessoais? Ou então quando aquele cara fofo com quem você saiu alguns dias atrás e que nunca mais te mandou mensagem e que faz o tipo "visualizo e não respondo porque sou desses", e isso te faz sentir a garota menos interessante da face da terra. Aí eu me pergunto: QUE MERDA ESTÁ ACONTECENDO COM A MINHA VIDA? Vocês que me desculpem o caps lock, mas ele me representa nesse momento. Sei lá, depois de tanto pensar, analisar e não chegar a conclusão nenhuma, resolvi escrever, porque é a única coisa que ainda sei fazer de melhor (ou não, mas eu acho que sim!). E porque não utilizar o meu blog querido pra isso? Sei que não sou nenhum blogueira querida e famosa que faz as pessoas se interessarem pelo o que acontece na minha vida, mas desabafar com quem não conhecemos, na maioria das vezes acaba sendo bem melhor do que desabafar com quem está em volta, porque as pessoas com quem convivemos raramente irão nos ajudar a achar uma solução, ou vai dizer que você nunca mandou um super mega hiper desabafo em forma de texto pra alguém e essa pessoa te respondeu com um "é foda"? Ou então aquela clássica "tudo vai se resolver, não se preocupe". Queridos, não que eu esteja querendo fazer vocês de psicólogos, mas custa me ajudar aqui? Obrigada, de nada! E claro, preciso agradecer a Isabela Freitas, sim aquela do livro Não se apega não e Não se iluda não, que indiretamente despertou a minha vontade de voltar a escrever e postar aqui no blog, mesmo que ninguém leia ou comente, ou se inspire... Mas quem sabe alguém se identifica? Esse é o legal da internet, pois sempre vai ter alguém passando pelo mesmo problema que você, e mesmo que vocês nunca encontrem a solução pra isso, podem acabar se tornando amigas e dividindo experiências. Ah, prometo que farei um post contando sobre meu encontro com a Isa em uma sessão de autógrafos que rolou aqui na minha cidade. E espero que esse seja o meu recomeço, em meio a essa crise de identidade que tomou conta da minha vida, sei que encontrarei bons motivos pra seguir em frente, pois sei que sempre terei meu cantinho aqui pra desabafar da melhor forma. E espero encontrar bons amigos também!


Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Ra, a vida é feita de fases. E às vezes é meio complicado acompanhá-las. Parece que a gente se perde no caminho não é mesmo? Mas deixa eu te contar um segredo: depois que eu comecei a acreditar mais em mim mesma, parece que tudo voltou a dar certo. Sempre confie em você. Às vezes você vai se sentir confusa, sozinha e até perdida, mas você vai achar o caminho de volta. Crise de identidade é normal, todo mundo passa por isso. E é por isso que eu te digo: acredite em você! Depois disso vai ser fácil saber quem você é e o que quer fazer. Adorei o texto. Bêjo linda!

    www.itszabella.com

    ResponderExcluir

Vou amar ler todos os comentários postados aqui no blog, respondei todos assim que puder, agradeço sua visita :)


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©