30 de maio de 2014

Filme para o final se semana: Paixão sem limites!

                          
Título original: Tres metros sobre el cielo
Título traduzido: Paixão sem limites
Ano de lançamento: 2010
Diretor: Fernando González Molina
Gênero: Romance/Drama















Geeeeente! Hoje vim indicar um filme super lindo que me deixou completamente  apaixonada! E sabem o que é mais legal? É um filme espanhol, sim, espanhol! Algumas pessoas (inclusive eu) acabam por ter algum preconceito com filmes que não sejam produções americanas, mas depois acabamos vendo que isso é bobeira. Paixão sem limites é um daqueles vídeos que te fazem refletir sobre o amor e a vida, te fazem rir e chorar e torcer loucamente pelo casal principal, Babi e Hugo!
Hugo é um jovem bonito e rebelde que vive intensamente cada momento de sua vida. H como é chamado pelos amigos, é impulsivo e ama o perigo. Babi, uma jovem rica, que estuda em um colégio rígido da alta sociedade, vive sua vida sem emoções, controlada pelos pais, vive dentro das regras e dos planejamentos impostos pelos mesmos. Um encontro explosivo de jovens totalmente opostos um ao outro, amor, ou melhor, ódio a primeira vista?


Babi tenta a todo custo se mostrar firme diante de H, que por sua vez adorar provocá-la de todas as formas. O mais interessante do filme é ver a forma como Babi e Hugo acabam se envolvendo, evoluindo para uma relação de total amor, mesmo ambos sendo tão diferentes um do outro. O filme te prende do começo ao fim, faz com que a gente acabe se colocando no lugar do casal principal. E mais do que um romance clichê, PSL nos traz a mensagem de que devemos viver a vida intensamente, aproveitando cada segundo e cada momento. Ainda estou completamente apaixonada e envolvida por essa história de amor, gostei tanto que decidi indicar aqui no blog pois vale muito a pena! Paixão sem limites é um filme baseado no romance homônimo (A tres metros sobre el cielo) publicado pelo italiano Federico Moccia (alguém aí já leu?) e sim, existe uma continuação (Sou louco por você), que eu também irei falar aqui em outro post!


                                      Você já esteve, alguma vez, a ponto de tocar o céu?


Assistam e depois me contem o que acharam, ok? :)

Ps: Mario Casas, não me importo se você quiser me chamar de Babi e viver uma paixão sem limites! (hahahaha).


Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. Parece ser super legal mesmo! Gostei da sua opinião sobre... :)
    beijinhos, http://www.nossomosmoda.com

    ResponderExcluir
  2. Ô menina, vê se depois desse filme para com o preconceito mesmo viu? Já vi filmes maravilhosos que não são americanos! rss
    Esse eu já assisti também e é realmente muito bommm e fofo e lindo e um amor!! :)

    Beijos,
    www.miragemreal.com

    ResponderExcluir
  3. Para mim filme só era bom se fosse americano, até que um dia assistir um filme mexicano super fantástico. Mas ótimos filmes para assistir são os Indianos, a produção que eles fazem no filme é incrível. Não conhecia esse filme, mas parece ser muito bom.
    Beijinhos
    www.dosedeilusao.com/

    ResponderExcluir
  4. Sempre achamos que inclusive os nossos filmes não prestam, porque temos a cultura americana muito forte, por isso qualquer coisa que venha de um lugar diferente a gente acaba achando estranho.
    Gosto muito de filmes de todos os lugares, conhecemos um pouco da cultura deles.
    BlogInstagram

    ResponderExcluir
  5. Awn, adorei a indicação! Filmes espanhois <3

    Beijos!
    Mila.

    www.delamila.com

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito da dica, eu ainda não vi este filme eu adoro ver filme agarradinha , vou procurar pra assistir, já seguindo se poder retribuir bjs

    www.bytatiferreira.com

    ResponderExcluir
  7. Eu não gosto de filmes românticos. Acho que não vou gostar deste. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir

Vou amar ler todos os comentários postados aqui no blog, respondei todos assim que puder, agradeço sua visita :)


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©