29 de maio de 2014

Coisas sobre você


Não sei te decifrar, seus olhos são caminhos por onde não sei andar e isso me deixa sem saída, sem direção. Seu coração é um lugar onde não posso me abrigar, da sua boca saem palavras que nem você sabe explicar. Você é uma incógnita e isso me irrita, ás vezes me faz enxergar coisas onde não tem. Gostaria de ter o poder de ler a sua mente e saber o que se passa quando me olha.

Não sei como agir quando estou com você, pareço boba, eu sei. Você diz que odeia os meus defeitos, que eu sou exatamente o oposto daquilo que você deseja. Me faz perder o rumo e ao mesmo tempo me faz achar que estou no caminho certo, mas talvez seja apenas uma ilusão.

Eu quero deitar no teu peito, ouvir sobre os seus segredos, te fazer perder o medo e te silenciar com um beijo. Quero ser o último pensamento do dia, mas e se não for assim, me contento em ser apenas uma lembrança. Mas que seja boa, tá?

Pode ser que algum dia o "nós" faça sentido, mas por enquanto ainda é um mistério tudo aquilo que envolve você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou amar ler todos os comentários postados aqui no blog, respondei todos assim que puder, agradeço sua visita :)


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©