12 de julho de 2013

Apresentação da nova autora!



Oi, gente!
Vim me apresentar pra vocês. Me chamo Andressa, tenho doze anos e sou a nova autora do blog.
Foi meio do nada, eu sei. Mas de repente, em uma conversa entre a Rai e eu, nos surgiu a idéia e aqui estou.
Sei que bastante gente não acredita muito na maturidade de pessoas da minha idade e as julgam como criança. Isso até me deixa um pouco chateada às vezes, mas de tanto ouvir esse tipo de coisa, já até me acostumei.
Meu propósito aqui é, além de expor meus sentimentos para pessoas que eu acredito que possam me compreender e se identificar comigo, mostrar que não devemos generalizar. Não é um simples número que determina a capacidade mental e a maturidade de alguém, e sim, o modo como ela pensa e age em relação as situações que enfrenta.

Bom, agora falarei um pouco mais sobre mim, para que possam me conhecer melhor. Não quero que a apresentação se torne muito extensa, então vou colocar aqui apenas o que acho necessário.
Sou gaúcha, nasci e atualmente moro na cidade de Alvorada. Estou na sexta série do ensino fundamental. Possuo uma deficiência chamada deficiência visual, e por causa dela uso o computador com a ajuda de um leitor de telas. Ao contrário do que as pessoas costumam pensar, essa deficiência nunca me atrapalhou em nada, muito pelo contrário, ela até me ajuda a ser uma pessoa mais forte, visto que o preconceito é algo presente nos dias atuais. Participo de uma ONG que auxilia a pessoas com essa e com outras deficiências e fico muito feliz por poder retribuir a ajuda que um dia eu precisei.
Amo escrever nas horas vagas, principalmente naquelas em que predomina o baixo astral. É quando mais me inspiro para isso.
Sonho em escrever um livro e publicá-lo algum dia, e recentemente tive uma experiência com a atuação, coisa que me agradou bastante e em breve poderei mostrar o resultado.
Enfim, acho que é isso. Qualquer dúvida, podem me procurar no twitter (@dessaamatos), ficarei muito feliz em conversar com vocês. Beijos e até a próxima!


Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Poxa legal ter mais uma postadora, que bom que vc não se deixa abater com a deficiencia visual ta certíssima ..

    AMEI SEU CANTINHO TBM E TO SEGUINDO AQUI
    SEGUE DE VOLTA?

    portalvaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bem? Fico feliz que tenha gostado! Estou seguindo de volta.

      Excluir

Vou amar ler todos os comentários postados aqui no blog, respondei todos assim que puder, agradeço sua visita :)


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©