26 de fevereiro de 2013



Chega um momento na vida em que precisamos aprender a lidar com os problemas sozinhos. Ta aí um grande problema, pelo menos para mim. Sempre fui muito indecisa, sempre precisei ouvir uma opinião aqui e outra ali para poder tomar a decisão final.

Mas confesso que nem sempre isso adiantava, algumas vezes acabei ficando sem fazer o que eu achava certo por puro medo de errar e ser crucificada. E agora nesse momento me encontro no mesmo dilema, devo ou não fazer o que é melhor para mim? E se eu magoar as pessoas que amo com tal decisão? E se eu não estiver certa? Essas e outras perguntas estão martelando em minha mente a algum tempo, penso e sempre chego a mesma conclusão: Melhor deixar pra lá.

Acontece que deixar pra lá significa ficar insatisfeita comigo mesma, significa infelicidade. Sei que não sou e nem serei a primeira pessoa a deixar de fazer algo por medo, por não ter a certeza de que conseguirei encarar as consequências de frente e de cabeça erguida. Tudo bem, pensem o que quiser, digam que é fraqueza de minha parte. Eu admito, não tenho coragem.

E nesse momento quero liberdade para fazer o que gosto e o que me deixará feliz. Preciso saber o verdadeiro significado de felicidade.



Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. adoorei o texto!
    temos mais é que deixar os problemas para lá!
    Beijos!

    www.fashionfrisson.com

    ResponderExcluir
  2. É também não sou boa em resolver meus problemas sozinhas, sempre conto com a ajuda de amigos ou minha mãe. Adorei seu texto, flor. Muito bem escrito.
    Beijos e boa semana <3

    ResponderExcluir
  3. noossa amei seu blog ! muito lindo parabéns .. adoraria que voce conhecesse o meu também http://consuelosalmeron.blogspot.com.br/ se voce gostar , e me seguir avisa ta ? te sigo de volta.. beijinhos e muito sucesso ! ;*

    ResponderExcluir
  4. Sabe o que acho? Que as decisões certas depende do momento :)

    ResponderExcluir
  5. Já eu sempre quis resolver os meus problemas sozinha, mas nunca tive oportunidade, tomara que daqui pra frente eu consiga. Beijos

    ResponderExcluir

Vou amar ler todos os comentários postados aqui no blog, respondei todos assim que puder, agradeço sua visita :)


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©