5 de janeiro de 2013

Um passado despertando sentimentos.


E hoje tive mais um daqueles sonhos loucos, diria até que esse foi estranhamente bom.
Eu estive com ele. Sim, aquele com quem tive um breve relacionamento, se é que poderíamos definir tal envolvimento dessa forma. Mas não importa a definição do que tivemos no passado (que tenho tanta vontade de reviver), significou tanto pra mim e queria que ele sentisse o mesmo. E no sonho nos reencontramos de uma forma inesperada, duas pessoas que não se veem a alguns anos e eu apenas quis dizer que senti saudade.

Quis dizer que senti tanto a falta dele depois do fim, que por muito tempo fiquei pensando em todos nossos momentos juntos e em como era bom encontrá-lo todos os dias. Sabe aquela velha de história de que você só da valor quando perde? É, me sinto dessa forma em relação a ele. Eu não fui boa o suficiente pra fazê-lo me querer na sua vida, eu desperdicei a chance de tê-lo comigo por mais tempo. Eu achava tão incrível nossa aproximação, passamos tanto tempo frequentado o mesmo lugar sem nenhum tipo de contato, mesmo tendo tantos amigos em comum.

Não me lembro ao certo como aconteceu, mas nos aproximamos e a amizade veio logo em seguida. Sempre lembro das nossas longas conversas no msn, das risadas, das palavras de carinho... Lembro também da conversa definitiva que tivemos, definitiva porque foi aí que eu tive certeza que teríamos algo que iria bem mais além da amizade, fiquei surpresa e com um frio na barriga. E no outro dia tudo se encaixou perfeitamente com um beijo. Ah, que beijo mágico.

Fui contra todas as pessoas que me julgaram e me viraram as costas por acharem que eu estava traindo a confiança de outra pessoa, mas no fundo eu não me sentia culpada por isso, aconteceu tão rápido, apenas quis viver cada segundo ao lado dele, pois ele me dava segurança e conforto, era maravilhoso saber que o encontraria sorrindo em cada canto daquele lugar.

O tempo passou e como tudo o que é bom tem seu fim, nós tivemos o nosso. Um fim desastroso e dolorido, me devastou por dentro e por fora, o que pra mim era pior, eu não queria que nossos amigos sentissem pena de mim por saber que a decisão do fim foi tomada apenas por ele e assim como nossa pequena história começou, ela acabou. Fiquei me perguntando o porque dele aparecer em meus sonhos na noite passada, será que ele não sabe que ainda desperta sentimentos tristes em mim?

 E ele se foi no sonho também, sem dar explicações, mas eu sabia o motivo dele estar partindo novamente. Ele está destinado a outra pessoa. Precisei me magoar um pouco mais para provar ao meu coração e ao meu subconsciente de que eu estou certa... A foto de um casal está aberta nesse exato momento em minha tela, sim, ele e sua amada.

Ele parece feliz, porque ela o completa de todas as formas. E talvez seja por isso que meu coração despedaça todas as vezes que penso nele, jamais o fiz feliz dessa forma.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou amar ler todos os comentários postados aqui no blog, respondei todos assim que puder, agradeço sua visita :)


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©