12 de março de 2015

A hora errada


Não faz muito tempo que eu tive você comigo, tão perto, que ainda posso sentir seu cheiro por cada canto do meu quarto. Deitado em minha cama, pedindo colo, contando seus problemas e os seus medos. Naquele momento eu quis te proteger de todos os males desse mundo, a vida as vezes pode ser cruel e te ver sofrer seria a pior das torturas. Eu só queria devolver o seu sorriso. Será que isso não foi o suficiente?

Se eu pudesse voltar no tempo, eu te diria que se não tivesse a intenção de ficar, que por favor, nem chegasse perto. Que droga. Qual foi a sua?

Eu te confiei o meu bem mais precioso e você descartou como algo sem importância alguma, numa lixeira em uma dessas esquinas qualquer. Eu deveria saber que isso chegaria ao fim tão rápido, assim eu não teria me precipitado. Mas como algo que nem começou pode chegar ao fim, não é mesmo? Talvez eu seja um pouco exagerada. Eu sempre faço tudo errado mesmo, porque não erraria dessa vez?

Eu não sei quanto tempo vai passar até que eu finalmente consiga afastar todas as lembranças de nós dois, e eu só não quero me tornar aquela chata da rodinha de amigas que só sabe sofrer por quem não merece. Só não quero me afundar naquela panela de brigadeiro pra afogar as mágoas e nem ver centenas de filmes dramáticos e chorar a cada cena que lembre nós dois. Eu só não quero me perder a cada dia porque ando por aí tentando te encontrar em cada cara que passa por mim. Eu só não quero me esquecer porque só consigo lembrar de você. Eu só não quero deixar de viver. Me entende? E eu sei que você não está me obrigando a nada disso, mas essa é a minha maneira de passar por uma desilusão amorosa. É da minha natureza me castigar um pouquinho a cada dia pensando em todos os motivos para não ter dado certo. Mas dessa vez não é como se a culpa fosse só minha. Acho que me apaixonei por alguém que não foi capaz de me aceitar da maneira que eu sou, cheia de dramas e incertezas.

Talvez eu tenha sido a pessoa certa que apareceu na hora errada. E eu prefiro pensar que foi assim. Não era pra ser, mas quem sabe eu te encontre por aí, em uma dessas esquinas da vida e aí sim, seja a hora certa.


Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. nossa gata, que chato isso que você está sentindo, infelizmente faz parte da vida, quem nunca passou? não é mesmo?! sei que é difícil e que as vezes parece impossível mas vai dar tudo certo... depois da chuva, tem sempre um arco-iris (cliché ne?!).
    xero
    Desconstruindo blog

    ResponderExcluir
  2. Ahhh, essas coisas quando acontecem </3
    Mas apesar de tudo, a moral da história é: "tudo no seu tempo".
    Beijo! É um bom texto :)

    ResponderExcluir
  3. Cara, que demais!
    O sentimento é terrível, já vivi isso, mas com o tempo passa, graças a Deus.
    Muito legal sua forma de escrever e o que você escreve. Estarei sempre acompanhando agora *3* abraços! 48janeiros

    ResponderExcluir
  4. Que texto fabuloso!
    Esse com certeza é um dos autorais de blogs que eu gostaria de ter escrito.
    Inclusive, sua escrita parece um pouco com a minha. Me identifiquei com seus sentimentos, realmente me parece eu falando rs
    Maravilhoso.

    ResponderExcluir

Vou amar ler todos os comentários postados aqui no blog, respondei todos assim que puder, agradeço sua visita :)


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©