6 de agosto de 2014

Tudo acaba


É frustrante pensar que um dia tudo acaba. Principalmente quando se trata de algo que você quer muito e luta com todas as forças pra que permaneça vivo e intacto, da mesma forma como começou. É assim que me sinto em relação a você: FRUSTRADA. Assim mesmo, em letras gritantes, porque é isso que eu tenho vontade de fazer. GRITAR. Gritar o que está preso na garganta, palavras que me sufocam mais do que qualquer outra preocupação que eu tenha no momento.

Eu acho que eu quis tanto você e fiquei com tanto medo de não te ter mais na minha vida, que o universo conspirou contra e aconteceu exatamente o que eu não queria. Você se foi, assim sem mais nem menos, quando eu mais queria que você ficasse. E eu não tive chances de te pedir pra ficar e nem de te fazer mudar de ideia, é como se você tivesse pensado tudo nos mínimos detalhes, sair de fininho para que eu não tivesse tempo de te dizer qualquer coisa. Você foi silêncio enquanto eu fui aquele barulho ensurdecedor que irrita todo mundo e talvez tenha sido esse o problema.

Eu fui tudo e você foi nada.

Eu deveria ter aprendido a não criar expectativas demais com as coisas, em especial com as pessoas, porque no fim a gente acaba sofrendo o dobro. Eu deveria ter praticado o desapego, assim teria sido bem mais fácil e talvez agora eu estivesse rindo do meu próprio desespero quando percebi que você tinha desaparecido sem dar notícias. Só que estou aqui, sem ter pra onde correr, porque as lembranças me atormentam e cada canto desse quarto tem algo de você. É como nos filmes de romance, que em uma cena dramática a personagem olha pra um certo ponto e enxerga aquela cena que ela deveria e queria ter esquecido. Não sei exatamente aonde quero chegar escrevendo pela primeira vez sobre você, talvez seja só um desabafo, uma forma de acordar pra realidade da qual você não faz parte. E essa é a parte mais dolorida.

Eu sei que ainda vou pensar em você, sentir seu perfume porque alguém me deu uma amostra grátis sem querer, vou desejar receber uma sms sua dizendo que tudo não passou de um engano e que a gente pode ter uma segunda chance ou imaginar coisas que não acontecerão, mas acho que isso faz parte quando se gosta de alguém. Até que um dia vou estar completamente livre de qualquer coisa relacionada a você, porque não há mal que dure meu bem.


Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. Desapego é a palavra mais difícil de eu usar no meu dicionário. Desapegando seria tão fácil, nada de sofrimentos ou textos melancólicos. Mas como você mesma disse: "... não há mal que dure". Amei o texto Rai.

    ResponderExcluir
  2. Ótimo texto! Cada dia mais a gente vê que várias coisas acabam...

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  3. Adorei o texto, mas tem muitas coisas ou relacionamentos que não queremos que acabem né, eu sou bem difícil de me desapegar de algo ou de alguem... :(

    http://olhardeumgaroto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Muito bom o seu texto e realmente tudo acaba, por mas que as vezes a gente queria que permaneça.

    Beijos
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  5. Achp que quando acaba é porque teve seu motivo, nada é para sempre mas ás vezes é melhor assim.

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  6. Aquela coisa, né? Tratamos como rei quem nos trata como súdito hahah. Mas acho que as coisas devem ser eternizadas enquanto durarem.

    www.devoradoradelivros.com

    ResponderExcluir
  7. Escrevi um texto sobre isso há pouco tempo e só posso dizer que eu realmente concordo com tudo que escreveu.
    Infelizmente ou felizmente, tudo acaba.
    É estranho pensar nas coisas dessa forma né? Mas, dependendo do ponto de vista, também é reconfortante. A felicidade passa, mas a dor também.

    Grande beijo,
    www.miragemreal.com

    ResponderExcluir

Vou amar ler todos os comentários postados aqui no blog, respondei todos assim que puder, agradeço sua visita :)


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©