11 de junho de 2014

Evento: Paula Pimenta em Belém!

Olá gente bonita! Dei uma sumidinha né? Mas cá estou eu, um pouco menos despreocupada em deixar o blog pois agora tenho uma colaboradora nota mil pra me ajudar a manter meu cantinho bem atualizado!
Mas hoje vim contar um pouco sobre o lançamento do novo livro da Paula Pimenta que aconteceu aqui em Belém na semana passada e eu estive presente.

Foto: Keilon Feio
Cheguei na saraiva um pouco mais de meio-dia pra tentar conseguir ficar entre as cinquenta primeiras pessoas, pois antes da sessão de autógrafos haveria um bate-papo com a Paula e adivinhem só? Eu consegui! Fiquei na fila até as três horas da tarde que foi a hora que começou a distribuição das senhas,  conheci várias meninas legais, trocamos idéias e tudo! Como o evento só começaria as cinco da tarde, depois que pegássemos a senha poderíamos ir dar uma volta até a hora do evento, fui almoçar, ler um pouco do livro e esperar dar a hora. Um pouco antes das cinco da tarde cheguei na saraiva e fomos informadas de que a Paula iria atrasar um pouco pois ela estava em Manaus e havia saído de lá as quatro horas da tarde. Encontrei as meninas que conheci na fila, jogamos conversa fora e até demos entrevista para um jornal, e na hora que íamos tirar a foto pra matéria a Paulinha chegou e foi aquela loucura dentro da livraria! Esperamos mais alguns minutos para subir até a sala onde aconteceria o bate-papo e a sessão de autógrafos, até que fomos chamadas para entrar e se acomodar em nossos lugares.
O bate-papo foi bem legal, a Paula respondeu a várias curiosidades sobre seus livros, contou mais um pouco sobre "Fazendo meu filme" estar em negociação para virar filme, sobre um intercâmbio que vai rolar ano que vem com ela e suas leitoras (fiquem ligadas nas redes sociais dela!), o lançamento de "Minha vida fora de série - 3" e "Fazendo meu filme" em quadrinhos esse ano e mais um livro de crônicas vindo por aí!
A Paula Pimenta é um amor, super linda e nos tratou super bem, valeu muito a pena passar algumas horas e calor na fila para vê-la, superou todas as minhas expectativas e também foi bom conhecer meninas que assim como eu são apaixonadas por livros e pela Paula! Confira algumas fotos do evento abaixo:

Foto: Keilon Feio
Foto: Keilon Feio
Foto: Keilon Feio
Foto: Keilon Feio
Foto: Keilon Feio
Além do livro Princesa Adormecida (em breve resenha aqui no blog!), levei também o meu preferido pra ela autografar, Apaixonada por palavras:


E por último a minha foto com a Paula 

E aí, vocês também já conheceram alguma escritora ou escritor que vocês gostem? Conta aí :)


Comente com o Facebook:

16 comentários:

  1. gente que carinho que montes de gente ADOREI *-*

    estou seguindo seu blog, te convido a conhecer o meu blog e se ainda não seguir te convido a seguir também.
    delineandocomamandy.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Que máximo! E quanta gente. rs
    Beijos! www.femininetaste.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Sou da Bahia, queria ela na minha cidade só q aqui é fim d mundo ahsuhaushuahsuhaushas

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu que achei que nunca ia ver ela? Os escritores que eu gosto quase nunca dão as caras por aqui, eis que surge a Paula hahaha Mas não perde as esperanças não, vai que logo ela aparece aí? =)

      Excluir
  4. Que amor, eu adorei o livro dela: Minha vida fora de série, estou pra ler o segundo e quando der coloco no meu blog, a resenha do primeiro tá lá faz tempo..
    Eu não sabia sobre esse outro livro dela, vou pesquisar.. Beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda não consegui ler MVFDS e FMF, mas assim que puder quero ler, ouvir falar muito bem! E esse último livro dela é muito amor, gostei bastante! Em breve vou fazer resenha aqui tbm!

      Excluir
  5. É muitooo amor! Que perfeita foi sua tarde, obviamente deve ter sido super cansativa, mas valeu a pena! beeijs, ameii o post
    http://bloglalu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuito amor! rs
      Foi uma tarde maravilhosa, bem cansativa, mas a Paula fez valer a pena! <#

      Excluir
  6. Gente que tuuuuudo! Arrasou haha Sou mega fã dos livros dela, adoro o jeito que ela escreve.

    Beijoos, Ana Carolina
    simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Instagram: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  7. A Paula tem livros incríveis acho que esse não vai ser diferente parece bem legal nunca li,mas pelas resenhas já da pra ver que e bom,queria munto que ela tive-se vindo no meu estado.
    porqueestrelas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, todos os livros dela são incríveis, apesar de ainda não ter lido todos, mas só ouço elogios! Um dia ela vai por aí hehe =D

      Excluir
  8. Ollá ^^
    Aii sinceramente, deu uma tremenda vontade de está ai hehe' me parece ter sido um evento bem animado e interessante *-*
    Amo os livros da Paula, ela escreve de uma forma tão cativante ♥

    Beijoxxx.
    Princess of Love ♥ http://maria-gabriely.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi um evento beeeeeeem legal, conheci várias pessoas e me diverti, a Paula é um amor <3

      Excluir

Vou amar ler todos os comentários postados aqui no blog, respondei todos assim que puder, agradeço sua visita :)


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©