3 de junho de 2014

Decoração - Filtro dos sonhos

Primeiro deixa eu me apresentar...
Meu nome é Samara, apelido Sammy. Tenho 17 anos e sou Gaúcha! Vou postar aqui toda Terça e Sexta-feira abordando os assuntos de Decoração, Diy e inspirações!
Espero que vocês gostem da minha companhia... Fiquem a vontade para me dar dicas e comentar o que estão achando dos posts, vou adorar responder um por um!

                                                                    Filtro dos sonhos

    We Heart It

É um instrumento indígena americano. Este amuleto é conhecido por vários nomes: Filtro dos sonhos, espanta-espíritos, apanhador de sonhos, caçador de sonhos ou dreamcatcher.
O objetivo principal é atrair os bons sonhos e afastar os pesadelos. Por esse motivo ele é colocado, principalmente, no dormitório.
É recomendado colocá-lo em frente a uma janela, onde a luz possa bater pela manhã, pois na teoria pesadelos ficam presos na teia e desaparecem com a luz do amanhecer.
Outra opção muito comum é pendurá-lo sobre a cama, bem em cima do corpo da pessoa. Assim, irá proteger seu sono e trazer bons sonhos.
Digo aqui a teoria e a minha opinião, mas vai da crença de cada um! Caso você não acredite nos significados, pode somente usar como decoração...
Eu gosto tanto, tanto, de filtro dos sonhos que minha próxima tatuagem será um bem lindo! <3
O Filtro pode ser usado de várias formas, na moda, decoração, em tatuagens, colares, roupas, brincos e de várias outras maneiras. Todas as formas em busca de levar consigo mais uma proteção!

Deixo aqui o Significado das cores:

Marrom - Esta é uma cor auspiciosa para sonhar: significa liberdade, sucesso, dinheiro e feliz e duradoura união. Dá a sensação de estabilidade, conforto, resistência e simplicidade, além de afastar a insegurança. O marrom é a cor da Terra e significa maturidade, consciência e responsabilidade

Preto - Esta cor representa duas estradas. A direção da nação preto e conclamamos os seus antepassados ​​para vir e ajudar com a cura, também como cuidar da água. É também a direção da estrada preto, o de auto-destruição, abuso e assim por diante. Por isso, oramos para a compreensão do tipo desde que dizemos Criador de todas as coisas boas. Oramos para as lições que essas pessoas trazem para nós.

Azul - Representando o Pai Celestial e tudo o que vive no céu; Criação dom avô, avó Lua, Estrela e nação.

Verde - Representa a Mãe Terra. Aquele que nos alimenta, roupas, e nos protege dos elementos. Ela fornece tudo que precisamos para viver nesta terra. Damos graças por ela.

Roxo - Esta é a cor do interior e da introspecção de onde o Criador vive, dentro de todos nós.

Vermelho - Para a Nação Vermelha. Neste sentido conclamamos os seus antepassados ​​para vir e nos ensinar como cuidar da terra e fazer o trabalho necessário para as nossas famílias a crescer em uma base sólida. É o sentido de honestidade, trabalho duro, família, integridade e amor.

Branco - Reconhecemos os brancos e os seus antepassados. O conhecimento e a sabedoria sobre como usar esse conhecimento em um bom caminho.

Amarelo - Representa a direção do Oriente, onde a Nação Amarelo é e conclamamos os seus antepassados ​​e a sabedoria que carregam para entrar e nos ensinar. É também a direção de onde o sol nasce todos os dias, portanto, um novo começo. Colocamos a Águia Sagrada nessa direção e convocar as habilidades de ver muito além do que está na nossa frente e se concentrar na tarefa em mãos.

Prata - O prateado ou cor prata é uma cor associada ao moderno, às novas tecnologias, à novidade, à inovação. Prateado atribui valores relacionados ao metal, como brilho, solidez e valor. Transmite estabilidade, sucesso, qualidade e distinção, principalmente quando associado ao preto. A cor prata em excesso promove a sensação de frieza e distância.
Fonte das cores.

Por hoje é isso! O que acharam? Deixem nos comentários a opinião de vocês! Até sexta pessoal!

Se vocês quiserem acompanhar meu dia a dia, podem me seguir aqui no Instagram.






Comente com o Facebook:

10 comentários:

  1. Já tinha visto o símbolo, mas não conhecia seu significado.
    Bj e fk c Deus.
    Nana
    procurandoamigosvirtuais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, fique com Deus também Nana! Volte sempre, bjs.

    ResponderExcluir
  3. Olá Sammy! Tudo bom? Adorei o post, a explicação foi ótima!
    Beijos.
    Tão doce e tão amarga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thamiris, tudo bem e com você?
      Obrigada, volte sempre! Bjs

      Excluir
  4. Ollá ^^
    Nossa, eu não sabia dos significados das cores *-*
    Sempre encontro post ótimos por aqui ♥

    Beijoxxx.
    Princess of Love ♥ http://maria-gabriely.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu não sabia que as cores tinham esse significado...
    Acho super fofo filtro dos sonhos, sou louca por um brinco...
    Mas dificilmente acho com penas reais e de madeira como quero...
    Beijos...

    http://ceciliabraz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cecilia! Aprendemos umas com as outras, isso que é legal!
      Também adoro, normalmente acho na praia para vender, com hippies e artesãos... Dá uma procurada e se achar vem aqui me contar...
      Bjs

      Excluir
  6. Ah, que lindo! Acho perfeito o filtro dos sonhos, mt lindo mesmo. Mas, nem sabia que existia cores, rs .. O filtro azul deve ser mt perfeito, e o significado é lindo.

    http://destinoincertoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Danny adoro de todas as cores! *-* haha
      Dependendo das combinações de cores fica lindo mesmo!
      Bjs volte sempre!

      Excluir

Vou amar ler todos os comentários postados aqui no blog, respondei todos assim que puder, agradeço sua visita :)


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©