1 de outubro de 2013

Pra sempre?


Faz tempo. Você juntou todas as suas coisas e partiu. Ao contrário de muitos casais que brigam feio antes de cada um seguir para lados opostos, com a gente foi diferente, uma decisão de ambas as partes. Sabíamos que as nossas lembranças eram perfeitas demais para serem destruídas por sentimentos ruins, então assim decidimos seguir nossos caminhos e jamais esquecer de nós.

E assim eu fiz. Depois de você tive alguns relacionamentos, nada muito sério, a não ser com o Pedro, um cara que eu conheci no metrô. Você sabe, carência é uma merda e você costumava dizer que a minha era num nível bastante elevado. Ele sentou ao meu lado e elogiou a blusa do los hermanos que eu usava naquele dia e que por sinal era sua, claro que eu tive que fazer alguns ajustes antes de sair com ela por aí no corpo e a propósito, ela sempre ficou melhor em mim.

Eu sorri, mas tive vontade de me jogar nos braços daquele desconhecido e pedir para que ele me levasse pra casa. Você diria que sou louca, tenho certeza. Pedro e eu trocamos telefone e no dia seguinte já estávamos tomando café naquele starbucks do fim da minha rua e que nós dois costumávamos ir nas tardes de sábado. Você precisava ver, parecíamos velhos conhecidos. Ele gosta de los hermanos, assim como você. Pensei em como ainda estávamos ligados, mesmo depois do fim.

 Depois de alguns encontros e informações trocadas, Pedro e eu começamos a namorar. As pessoas achavam que eu havia encontrado o amor da minha vida, confesso que também achei até completarmos seis meses de namoro. Mas ao contrário da gente, não terminamos de forma amigável. Foi aos gritos mesmo, algumas lágrimas e um coração em pedaços.

E assim o Pedro também se foi, mas eu quis esquecer todos os momentos que passei com ele, fiz o favor de deletar da memória. Sente a diferença? Mas tudo isso me faz ter mais certeza de que fizemos a coisa certa naquele dia, não poderia ser diferente. O amor ainda existia e mesmo assim optamos pelo fim.

As pessoas mais próximas de nós ainda perguntam se tem volta e eu fico sem saber o que responder, mas acabo sussurrando um “acho que não”, não só para que elas tenham certeza, mas pra convencer meu coração também. Eu te amo sim e não posso negar, a gente tem aquela química da qual sempre falam naquelas matérias sobre o amor. Sei que é pra sempre, mas mesmo assim, sei que acabou. Porque até mesmo o para sempre acaba.


Comente com o Facebook:

9 comentários:

  1. Adorei

    Beijinhos :)
    Espero sua visitinha no meu blog: http://www.starfashionmakeup.com.br/
    Ate mais!!!

    ResponderExcluir
  2. Ai que texto mais realista! Adorei
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu amei o texto! Muito bonito :)

    Não esqueça de se inscrever no sorteio de dois anos do blog!
    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/2013/09/aniversario-de-2-anos-do-blog-sorteio.html

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  4. Já te disseram que você escreve bem?? Pois é, você escreve muito bem!!

    Avisinho: Tá tendo sorteio lá no blog!
    http://propria-mente.blogspot.com.br/2013/09/sorteio-pulseira.html

    ResponderExcluir
  5. O pra sempre sempre acaba, mas as vezes acaba ficando um pouquinho no coração.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  6. primeiramente: você tem 20 anos? OMG parece ter 16 *-*
    Você escreve muito bem mesmo, mas posso te dar uma dica? tenta dividir teus textos em paragrafos de 4 linhas, sempre dando um espaço entre um paragrafo e outro, pois acaba ficando cansativo de ler um texto corrido assim tá? Mais ou menos assim ó

    "O amor ainda existia e mesmo assim optamos pelo fim. As pessoas mais próximas de nós ainda perguntam se tem volta e eu fico sem saber o que responder, mas acabo sussurrando um “acho que não”, não só para que elas tenham certeza, mas pra convencer meu coração também.

    Eu te amo sim e não posso negar, a gente tem aquela química da qual sempre falam naquelas matérias sobre o amor. Sei que é pra sempre, mas mesmo assim, sei que acabou. Porque até mesmo o para sempre acaba."

    Fica melhor de se ler. =) Muito bom mesmo teu texto, agora fiquei com a música da Cássia na minha cabeça D:
    http://www.valeuapenaesperar.com/

    ResponderExcluir
  7. ai que lindo esse texto <3 difícil saber qual a pior forma de terminar, né? eu tb prefiro terminar bem. todas as vezes que fiz isso, voltei. quando terminei meio brigada, acabou de vez. e no meu caso foi bem melhor assim!

    ResponderExcluir
  8. Lindo lindo o seu texto e completamente verdadeiro!
    É complicado de aceitar né? Mas até mesmo o para sempre, acaba.

    Beijos,
    www.miragemreal.com

    ResponderExcluir
  9. Não acabou... sobrevive neste texto incrível!

    Um beijo,

    http://algumasobservacoes.blogspot.com.br/
    http://escritoshumanos.blogspot.com.br/
    http://nossocdl.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Vou amar ler todos os comentários postados aqui no blog, respondei todos assim que puder, agradeço sua visita :)


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©