22 de agosto de 2013

Perfeitos detalhes

Eles não se conheciam.

Viviam em mundos completamente diferentes, nunca haviam se cruzado, muito menos sabiam da existência um do outro. Ela sonhava, vivia no mundo dos sonhos, vivia o irreal. Ele certamente vivia no mundo real, mas ele era diferente dos outros caras, pelo menos de todos que ela já havia conhecido. Ela nem imaginava que ele poderia ser real, afinal nunca tivera a chance de conhecer alguém igual. Mas ela nem imaginava que o encontraria no lugar menos provável, porém não houve contato imediato. Estavam tão perto e ao mesmo tempo tão longe. Mas apesar disso, entre tantas pessoas, ela o notou. E como? Seu sorriso a encantava. Sim, ela prestava atenção. Mas isso ela deixou guardado em seu coração. 

E assim os dias seguiam. Elas jamais imaginou que por trás daquele sorriso havia alguém tão, tão parecido com ela. E tão diferente de todos, vale ressaltar... E sem nem ao menos esperar, o destino o colocou ao seu lado. Quem poderia imaginar? Conversas, conversas e mais conversas. A cada uma delas, ia descobrindo quão aquele ser se parecia com ela. Se perguntava se isso de fato era possível, não acreditava. Se encantava. Ele, um verdadeiro príncipe, sabia como arrancar o melhor sorriso dela e sem nem ao menos ter conhecimento disso. Ela achava tão incrível como a conversa entre eles fluía naturalmente, o tempo passava rapidamente e ela nem se dava conta. Queria mesmo era poder congelar o tempo para que ele nunca saísse do lado dela. Voltava pra casa feliz, porque enfim havia encontrado alguém que se importava com ela, era tão gentil, tão encantador. 

Ele talvez nem notara que ela o observava sempre que podia, cada gesto, cada palavra, cada detalhe, cada sorriso, o sorriso que tanto a encantava. E pensava como um ser humano poderia ser tão encantador daquela maneira, porque Deus nunca havia lhe dado a chance de conhecê-lo antes? Mas acreditava que as coisas tinham seu tempo certo para acontecer. Mas como nada que a deixava feliz durava muito tempo, algo teve que acontecer. E mais uma vez eles voltaram ao início de como as coisas eram quando ela passara a frequentar aquele lugar. Tão perto e ao mesmo tempo tão longe. Mas agora com uma diferença: Eles tinham liberdade o suficiente para se comunicar, para trocar muito mais do que um simples e tímido bom dia. 

Hoje ela torce e pede todas as noites para que ele nunca saia da vida dela assim como muitas pessoas que ela guardava em um cantinho especial do coração saíram. E que também no meio do corre-corre do dia-a-dia ela consiga trocar mais do que meias palavras com ele. Porque agora ele é importante pra ela e a faz sentir algo tão diferente de tudo que já sentiu na vida. E que assim permaneça por muito tempo.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Esse texto foi postado quando o blog ainda nem recebia visitas e eu resolvi postar de novo porque significa muito pra mim, foi pra alguém bastante especial e que despertou em mim a vontade de levar a escrita a sério.


Comente com o Facebook:

18 comentários:

  1. Que texto lindo! E vc escreve maravilhosamente bem.
    Ainda bem que respostasse. *_*
    beijoooos

    http://oicarolina.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Olá lindona!!
    adorei seu texto,muito lindo!!
    BEeijos;*

    ResponderExcluir
  3. Que lindo esse texto *--* Amei!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  4. Ai que lindo seu texto *-*
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Awwwwn que texto lindo! Torço pra conhecer alguem assim *-*

    Beijinhos, Garota Inocente

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus que lindo *--*, ameeeeei !
    Seguindo , :)
    Kiss:*
    http://www.garotasdefevereiro.blogspot.com.br/2013/08/eu-uso-linha-cheveux.html

    ResponderExcluir
  7. "Hoje ela torce e pede todas as noites para que ele nunca saia da vida dela assim como muitas pessoas que ela guardava em um cantinho especial do coração saíram." Que lindo seu texto, parabéns. *-*

    http://nahboaoi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei o texto. Como sempre você escreve super bem! :D
    Beijos

    Você Divando

    ResponderExcluir
  9. Adorei o texto!
    Bjooss!
    lohhcazz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Lindo texto!
    Beijo

    marinaalessandra.blogspot.com
    @mariinaale

    ResponderExcluir
  11. Lindíssooo! Adoorei seu texto!

    Ah muito obrigada pelo comentário no meu blog, estou com post novo.
    Também vi o filme e queria algo mais no final..
    Beijos
    pamlepletier.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Ownnn *-* Que texto mais lindo esse, adorei!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  13. Que lindo o texto! Fez bem em repostá-lo. Muito eu nessa parte: "Ele talvez nem notara que ela o observava sempre que podia, cada gesto, cada palavra, cada detalhe, cada sorriso, o sorriso que tanto a encantava." (colocando no feminino, fica muito eu) hahahaha. Adorei!

    xx,
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  14. ACHO que já li esse texto aqui seu, pq qnd conheci aqui, li vários rs
    É realmente lindo, que bom que postou novamente, todo mundo deveria lê-lo =)

    Beijos,
    miragem-real.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. que texto lindo!

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  16. Lindo texto

    Bom inicio de semana!!!

    http://www.starfashionmakeup.com.br/

    Beijinhos :)

    ResponderExcluir
  17. Que texto lindo, hein. Essa frase: E pensava como um ser humano poderia ser tão encantador daquela maneira, porque Deus nunca havia lhe dado a chance de conhecê-lo antes?.. me deu certa nostalgia! UAHSDUI. Tu escreve muito bem, beijo.

    http://papodajess.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Vou amar ler todos os comentários postados aqui no blog, respondei todos assim que puder, agradeço sua visita :)


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©