8 de julho de 2013

E se você ainda lembrar de mim...


É inevitável não pensar em você agora. Sabe, em todo esse tempo que não nos falamos tentei provar para mim mesma que eu não sentia sua falta. Você sabe, todos sabem. Pura mentira. Eu só estava tentando me segurar para não ir correndo até você.

 E sem querer ser convencida, até que me saí perfeitamente bem. Mas claro que eu tive momentos de fraqueza e num impulso idiota corri atrás e muitas vezes não obtive respostas de sua parte. Tantas vezes repeti em minha mente um "sinto sua falta" e juro que quase sempre eu podia escutar meu coração dizer em resposta "mas ele não sente a sua"

Lembra das vezes em que eu sumi de repente? Pois é, eu apenas queria fazer você sentir saudade, mas acho que nunca funcionou ou pelo menos você nunca deu sinais do contrário. Esqueci de mim por muitas vezes só para lembrar de você, mas se eu contasse ninguém jamais entenderia. Hoje, um bom tempo depois sinto como se fossemos completos desconhecidos, mas ainda sigo te acompanhando, mesmo que seja em silêncio, no meu mundo.

Espero que você nunca saiba a sensação de ver a vida de alguém que você ama seguir sem você. Espero que um dia lembre de mim e se você ainda sente alguma vontade de falar comigo, por favor, faça isso agora. Você sabe onde me encontrar.




Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Nossa que triste, mas é a realidade de muitas pessoas, afinal, alguém já deve ter passado por isso uma vez e se nunca aconteceu, espero que não aconteça rsrs
    Beijos.

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Essa sensação de incapacidade por estar presa no jogo dos relacionamentos amorosos é super complicada. Quantas vezes já nos pegamos nessa mesma situação?
    Seria bem mais fácil se pudessemos adivinhar o que se passa na cabeça da pessoa do outro lado, mas não é assim e nunca vai ser né?
    Gostei do blog, espero voltar mais :)

    O Vitrô

    ResponderExcluir
  3. Já te disse que os seus textos me deixam agoniada? Espero que sejam fictícios! rs
    São muito bem escritos e passam muita verdade. Muita gente deve se identificar... :s

    miragem-real.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente a maioria é fictício rs As vezes me inspiro em situações que amigas minhas passam e me contam, aí sempre vem inspiração pra escrever... Mas esse aí é algo que eu de fato passei (e ainda passo), é complicado. E muito obrigada, um elogio vindo de você é realmente uma alegria imensa <3

      Excluir
  4. Oi, tudo bom?
    O texto é muito triste mas muito bonito. Você sabe como escrever, continue sempre postando!
    Obrigada por prestigiar minha coluna no Refúgio das Palavras!
    Gostaria de te convidar para conhecer o Endless Poem, meu blog!
    Lá tem resenhas, opinião e promoções super legais!
    Passa lá e me conta o que achou!
    Beijão
    endless-poem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que lindo, não há como não se identificar.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Vou amar ler todos os comentários postados aqui no blog, respondei todos assim que puder, agradeço sua visita :)


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©