21 de junho de 2013

Uma pequeno texto para o amor da vida dele


Eu sei que isso parece estranho, mas eu preciso e me sinto no direito de te pedir algumas coisas através deste pequeno texto. Foi você quem ele escolheu para estar ao lado dele daqui em diante e por mais que eu queira isso não pode ser mudado. Por muitas vezes desejei ocupar o espaço vazio ao lado dele e que agora pertence a você, portanto não desperdice a chance de fazê-lo feliz.

Peço que cuide dele todos os dias, observe cada detalhe do seu rosto enquanto ele estiver dormindo. Desculpe, mas eu sorri me imaginando em seu lugar. Diga sempre o quanto ele toca bem aquele velho violão, não deixe de lembrá-lo o quanto ele é irritante quando está bravo e nunca deixe de dizer "eu te amo", ele gosta de ouvir.

Peça que ele cante para você quando não conseguir dormir, ouça cada palavra com atenção e não deixe de notar o quanto sua voz é bonita e tem o poder de acalmar. Por favor, não deixe que o sorriso desapareça do rosto dele nem por um minuto, pois só assim eu sorrirei também, mas não peço apenas por mim, pois desejo que você sinta a mesma felicidade que eu sentiria se pudesse vê-lo sorrir todos os dias.

 Você sabe que eu não teria chance de estar com ele agora, mesmo se você não existisse, ele foi a ilusão mais doce que eu já tive, acredite. Cheguei a pensar que as coisas poderiam ser diferentes algum dia e que por um acaso do destino eu o teria comigo exatamente da forma que sempre quis. Mas agora estou aqui, observando de longe ele dizer a todos que finalmente encontrou o amor de dua vida e veja bem, esse alguém não sou eu.

Mas eu compreendo, afinal não fomos feitos um para o outro como as pessoas costumam dizer quando algum relacionamento termina. Ao contrário de vocês. Tudo bem, sem mais dramas, prometo. Só mais um pedido. Cuide dele e não machuque seu coração. Lembre-se que  agora você tem em mãos uma parte de mim. A melhor parte. Sejam felizes.

Com carinho,
aquela que um dia desejou ser a mulher da vida dele.



Comente com o Facebook:

11 comentários:

  1. Que texto profundo. Amei <3
    beijo

    Marina Alessandra do blog Maior de Idade
    @mariinaale
    @maioordeidade

    ResponderExcluir
  2. Fiquei muito agoniada com o texto, com esse misto de inveja pela garota e devoção por ele, sério. Acho que tinha que rolar mais orgulho e valorização pessoal!

    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  3. Texto muito lindo e tocante ): situações assim são realmente complicadas :/ Beijooo

    http://apaixonadaporfinaisfelizes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ai fiquei meio triste com o texto, acho tão incomodo quando algo assim ocorre :(
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nossa triste mais lindo, eu nunca teria a mesma coragem q o texto apresenta, cada palavra fez como se fosse um filme na minha cabeça

    http://nossoblogsecreto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Fiquei triste com esse texto, é estranho sabe? Como comentaram aqui, falta amor-próprio... Mas sem dúvidas, lindo texto. Profundo demais. Senti tudo da personagem.

    miragem-real.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Me identifiquei tanto nesse texto, mexeu realmente comigo.
    Parabéns, amei de verdade.
    Beijos ♥

    DearItGirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Um texto meio triste, bem profundo, mas muito bonito! Apesar de sentir que a personagem tem uma autoestima super baixa...É preciso se valorizar também, se amar e assim encontrar o verdadeiro amor! ;)
    Adorei!

    Beijo
    http://criandorabiscos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. ooi ooi lindeza,
    Ótimo texto... gostei muito!

    Quanto tempo né... Vim pedir desculpa pelo post só com fotos... e vim dizer que hoje, postei sobre as minhas tatuagens, que são três. Confere lá.. Tem vontade/coragem de fazer?
    Te espero lá.

    Beijinhos!

    http://edaisouassimeponto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adooorei seu blog!
    Parabéns!
    se quiser retribuir a visita... um super beiji e muito sucesso!

    http://foreveryoungmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Vou amar ler todos os comentários postados aqui no blog, respondei todos assim que puder, agradeço sua visita :)


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©