24 de junho de 2013

Livros da série Beijada Por Um Anjo, você já leu?

Já faz algum tempo que eu queria falar sobre os livros da série Beijada Por Um Anjo da autora Elizabeth Chandler, pois sou completamente fascinada pela história, consegui ler os cinco livros em menos de três meses, praticamente os devorei. Apesar de ter lido muitos comentários negativos sobre os livros, confesso que a autora não me decepcionou em relação a história. Nunca havia lido nenhum livro  sobre anjos e coisas sobrenaturais, confesso que sinto um pouco de medo, mas esses livros prenderam minha atenção da primeira até a última palavra e chorei muito em vários momento com a personagem principal do livro. Vamos as sinopses? 

Título: Beijada Por Um Anjo
Autora: Elizabeth Chandler
Editora: Novo Conceito
Sinopse: Beijada por um anjo é o primeiro volume da série, escrita por Elizabeth Chandler. Ivy sempre acreditou em anjos… Quando ela conhece Tristan, descobre que ele é o amor da sua vida. Quando ele morre, seu coração está quebrado e sua crença em anjos desaparece. E sem essa crença, ela é incapaz de sentir a presença de Tristan, quando ele retorna – como um anjo.Agora, Ivy está correndo um terrível perigo, e Tristan está lutando para salvá-la. Como ele conseguirá protegê-la se ela perdeu a fé em anjos? E se ele conseguir salvá-la, ele terá terminado sua missão aqui na terra e terá que partir para sempre deixando-a para trás. Afinal, Salvar Ivy seria o mesmo que perdê-la justamente quando consegue reencontrá-la?

Título: Beijada Por Um Anjo - A Força do Amor
Autora: Elizabeth Chandler
Editora: Novo Conceito
Sinopse: "Sei que o perdi... Tristan está morto. Jamais poderá me abraçar novamente. O amor termina com a morte." Ivy Quatro semanas se passaram desde o acidente em que Ivy Lyons perdeu Tristan, o grande amor de sua vida, e deixou de acreditar nos anjos.Os dias têm sido difíceis e para superá-los Ivy busca forças na família e nos amigos. Sua grande motivação agora é ensaiar para a apresentação de piano no Festival de Artes de Stonehill, já que Suzanne, sua amiga de infância, pensando em animá-la, fez a inscrição, mesmo contra a sua vontade. Ainda sem saber lidar com os seus poderes angelicais, Tristan Carruthers conta com a ajuda de Lacey - um anjo mais experiente - para aprender a tocar nas pessoas, canalizar energia e voltar ao passado. Assim, os dois partem na busca por respostas para o acidente, por uma maneira de Ivy sentir Tristan e, principalmente, de mostrá-la que o acidente foi, na verdade, um assassinato. Todo esforço de Ivy para superar a perda de Tristan é interrompido por pesadelos que a fazem reviver o dia do acidente e se misturam com fatos do dia do suicídio de Caroline, ex-mulher de Andrew, marido de sua mãe. O temor de Ivy é acalantado nos braços de Gregory, seu irmão adotivo. Angustiado pelos contínuos pesadelos da amada, Tristan decide que é a hora de fazer contato e segue seu objetivo com a ajuda de Lacey. Mas como aproximar-se de Ivy se ela não mais acreditava em anjos e ele agora era um? O amor que os une será o canal para Tristan se aproximar de Ivy e alertá-la sobre as pessoas que estão ao seu redor. Será que todos em que ela confia são realmente seus amigos?

Título: Beijada Por Um Anjo - Almas Gêmeas
Autora: Elizabeth Chandler
Editora: Novo Conceito
Sinopse: Ivy está de volta às aulas e, como já era de se esperar, todos estão de olho na garota que estava com Tristan Carruthers na noite em que ele morreu. Tentando voltar à sua vida normal, acontecimentos estranhos assustam Ivy. Seus pesadelos são cada vez mais claros, e ela tenta se lembrar com detalhes de tudo o que aconteceu na noite do acidente.
O quebra-cabeça vai sendo montado, mas para que ela descubra toda a verdade e consiga se livrar do perigo constante que a rodeia, precisa da ajuda de Tristan. Com o passar do tempo, ela volta a sentir a presença de seu amor e, então, juntos irão lutar para que Ivy sobreviva.
Mas ainda há uma grande dúvida no coração de ambos: se Tristan salvar Ivy, isso significa que sua missão na Terra terá terminado?
Título: Beijada Por Um Anjo - Destinos Cruzados
Autora: Elizabeth Chandler
Editora: Novo Conceito
Sinopse:  Um ano se passou desde que Tristan, namorado de Ivy, morreu. Depois disso, ambos seguiram em frente, Tristan para o outro lado da vida e Ivy para o adorável Will. Mas, então, um acidente de carro põe fim à vida de Ivy. Em meio ao percurso para outra dimensão, Tristan a faz retornar à vida com um beijo apaixonado. Ivy acorda no hospital, cercada por Will e sua família, mas tudo o que ela consegue pensar é no amor que perdeu. E dessa vez ela não tem certeza de que o amor poderá salvá-la.

Título: Beijada Por Um Anjo - Revelações
Autora: Elizabeth Chandler
Editora: Novo Conceito
Sinopse: Depois que Ivy descobre que Tristan está no corpo do assassino Luke, a vida deles toma um outro rumo. Tristan se esconde da polícia e Ivy não sabe onde localizá-lo. Para piorar as coisas, Beth está cada vez mais distante e estranha, e só Ivy sabe o que realmente está acontecendo com ela.Ao descobrir o paradeiro de Tristan, Ivy não se contém e corre para ele, apesar do risco de ver seu amor descoberto. Para conquistar sua liberdade, Tristan, com a ajuda da namorada, tentará descobrir em que encrenca se meteu o garoto que lhe empresta o corpo. E, na busca de evidências, Tristan e Ivy percebem que existem mistérios sobre os quais eles não têm controle e que podem levá-los por um caminho sem volta. Além disso, a interferência de Tristan sobre o destino de Ivy deverá ser punida duramente. Pode ser que um deles não viva por muito mais tempo.
O sexto e último livro da série com o título "Eternamente" será lançado em julho, divulgado pela editora Novo Conceito, sem data prevista. Eu estou bastante ansiosa pra ler esse desfecho, espero que a autora nos surpreenda e assim que eu ler trago a resenha pra vocês. E vocês já leram algum livro da série? Me contem! Recomendo que visitem o site da série e ouçam o anjo! :)


Comente com o Facebook:

16 comentários:

  1. ainda não nem esses , nem outros do genero "amor sobrenatural" mas com essa resenha bem feita me deu muita vontade!! parabéns pelo blog, muito sucesso!! to te seguindo! http://todeciliosposticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu só li os dois primeiros e amei *--*
    Queria muito ter continuado a ler os outros :/
    Beijos.

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Esse tipo de leitura não me chama muito atenção...mas, como você mesma disse, a história surpreende. Talvez eu de uma chance a essa série! ;)

    Beijo
    http://criandorabiscos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho muita vontade de ler essa série.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ainda não li.. mas fiquei morrendo de vontade!! Já até anotei..
    Tem post novinho esperando por você!! Beijinhos..

    ➥ www.rolamuito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. eu adoro são ótimos mesmooo

    To seguindo aqui com certeza *_*
    Segue de volta?
    portalvaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Minha amiga começou a ler e diz q é ótimo, vou pedir emprestado quando ela acabar o primeiro x)

    http://nossoblogsecreto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nunca tinha ouvido falar, ou ouvi e passou batido. Adorei saber dos livros assim, com uma breve sinopse, parece interessante.

    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  9. Nunca ouvi falar e apesar de preferir mil vezes os livros de romance, esses livros que falam do sobrenatural sempre me chamam atenção! Quando eu terminar de ler os vários que estão na espera aqui vou ver se começo a ler, kkkk, beijooo

    http://apaixonadaporfinaisfelizes.blogspot.com.br/2

    ResponderExcluir
  10. Nunca li, mas tenho vontade!
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Olha Teu Blog , Agora Passa A Ser Meu Preferiiido, Amei As Histórias ... Muito , Muiito , Espero Que Você Aceiitte A Parceria .. '-'
    http://britneyeloise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Nossa parecem ser otimos.

    http://leyahff.blogspot.com.br/

    Bjiinhuss Cariinhososs

    ResponderExcluir
  13. Nunca tinha ouvido falar, haha. Mas parece ser bem legal :)

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  14. Vixi Raissa, ainda não li nenhum dessa série, só vi no submarino para comprar!
    Estou seguindo seu blog ok?
    Beijos

    Blog DresRouge

    ResponderExcluir
  15. Nunca vi está serie, mais como uma boa e otina fanática por series vou dar uma pesquisada pelas lojas, fiquei louca para ler.
    Beijos ♥

    DearItGirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Vou amar ler todos os comentários postados aqui no blog, respondei todos assim que puder, agradeço sua visita :)


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©