20 de maio de 2013

O cara de longe


Já perdi as contas de quantas vezes me peguei pensando naquele dia em que a vida o colocou em meu caminho. Ele reunia tudo o que eu desejava em alguém, talvez por isso tenha chamado tanta atenção. Me permito dizer que foi amor á primeira vista. Não pensei duas vezes antes de mergulhar de corpo e alma nessa aventura, se fosse pra quebrar a cara, tudo bem, faz parte. Era como se eu estivesse prestes a me jogar de um penhasco, sem medo. Mas o que ninguém sabia é que ele estava lá embaixo pra me salvar. 

Aquele cara de cabelos claros e olhos verdes que eram capazes de hipnotizar qualquer menina, até mesmo aquelas que se dizem tão espertas ao ponto de não se apaixonar por qualquer um. Digo isso porque foi o que aconteceu comigo, logo eu que sempre vestia minha armadura contra o amor, como foi que isso aconteceu? Talvez um leve momento de distração. Eu que sempre dizia que se apaixonar era loucura, preferia viver sozinha a ter que dividir uma história com alguém, enjoava fácil das pessoas. Nenhum cara de fato permaneceu por muito tempo ao meu lado, eu consegui expulsar um a um antes que o estrago fosse grande demais, mas é como diz o ditado “melhor prevenir do que remediar”. 

Mas aquele cara conseguiu o inesperado, quebrou meu coração de gelo e se fez presente em meus sonhos. Eu não precisava estar ao lado dele pra me sentir bem, só de ouvir sua voz tudo ao redor se iluminava, tudo ficava bem. Ele tinha o poder de trazer alegria onde só havia tristeza, me fazia sorrir sem que houvessem motivos, me mostrou o mundo de uma forma que eu jamais tive a capacidade de descobrir. As pessoas diziam que era loucura, que era impossível amar alguém que eu nem sequer havia tocado, que estava lá do outro lado, bem distante. Pois eu dizia que loucos eram eles, que não se permitiam amar de outras formas, que colocavam limites em seus atos. 

O amor não é um daqueles sintomas que passam com um remédio qualquer, ninguém nunca me disse que não havia cura e além do mais, não se pode escolher a hora e o lugar que ele vai chegar. Nem adianta esperar. Apenas se permita sentir quando ele der os sinais de que está por perto. Mas quer um conselho? Não fuja se você sabe que irá se arrepender depois. Pois assim como o amor chega de uma hora pra outra, vai embora da mesma forma. Eu estava disposta a ir onde quer que fosse se ele estivesse comigo, compraria passagens de avião sem destino e sem volta. Pela primeira vez na vida me permiti fazer loucuras por alguém que despertava os melhores sentimentos em mim. 

Foram tantas idas e vindas, tantas promessas quebradas e algumas lágrimas em meio á conversas no telefone. Nossos planos altamente secretos eu fiz questão de guardar em uma caixa daquelas que deixamos no fundo do armário pra olhar quando der saudade, os registros das nossas conversas ainda permanecem em uma pasta do computador, seu número de telefone ainda está gravado no meu celular.  Depois de tanto tempo, não sei se posso dizer que tudo ainda continua da mesma forma, ainda não tive coragem de perguntar o que ele sente, talvez seja culpa por ter errado tanto com alguém que só me fez bem. 

Mas mesmo assim não me arrependo de ter escolhido me entregar ao amor sem questionar ou reclamar, por mais que esse sentimento fosse completamente desconhecido por mim, algumas coisas acontecem pra nos ensinar que nem tudo podemos escolher, simplesmente devemos deixar acontecer. E querem saber? Pular daquele penhasco foi uma aventura e tanto. Recomendo que façam isso pelo menos uma vez na vida, sem razões e nem porquês.


Comente com o Facebook:

12 comentários:

  1. Já pensou em ser escritora? Meu deus, escreve bem demais. Amei o texto.
    Beijos.
    www.diariodostreze.blogspot.com visita?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acredita que agora que eu vi seu comentário? Tava na caixinha de spam :( E sobre ser escritora, já pensei sim, descobri que gosto disso e quem sabe um dia publicar um livro? rs Obrigada! =)

      Beijos

      Excluir
  2. Adorei o texto! Bem romantico :)

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  3. Ai,confesso que era que nem você, se enjoar fácil das pessoas era uma característica e tanto,confesso que hoje mudei pelo meu namorado e estamos a 1 anos e 6 meses juntos :X Acho que todo mundo deve se jogar no amor, se der errado você teve momentos de felicidade pelo menos!
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que texto lindo, tão repleto de amor.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. "E querem saber? Pular daquele penhasco foi uma aventura e tanto. Recomendo que façam isso pelo menos uma vez na vida, sem razões e nem porquês." Resume tudo. É isso msm. A gente tem que arriscar.
    Eu era assim também e veja só, estou namorando há quase dois anos e sou louca pelo meu namorado! Arrisquei e deu certo! :)

    miragem-real.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que lindo, super romântico e um pouco triste! =x =*

    Blog: www.kaahmenezes.com
    Fã page: www.facebook.com/kaahmenezes1

    ResponderExcluir
  7. Nossa muito lindo, adorei sz
    Beijos

    http://blog-puro-glamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. nóo Raissa, arrasou de mais no texto, amei

    Beeeeijoos, ótima terça-feiraa :D
    Vou te contar makeup

    ResponderExcluir
  9. Que liindo! *-*

    marinaalessandra.blogspot.com
    @mariinaale
    @maioordeidade

    ResponderExcluir
  10. Muito lindo, *-*

    http://senhoritapriscila.blogspot.com
    Curti a fan page? (www)
    @priscilafrr,
    beijo.

    ResponderExcluir

Vou amar ler todos os comentários postados aqui no blog, respondei todos assim que puder, agradeço sua visita :)


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©