6 de maio de 2013

Indicação: Livro Para Dante - Apaixonei-me Pelo Meu Ídolo



"Nunca imaginei me apaixonar por alguém que nem sequer sabia da minha existência...
 Na verdade não sabia que milagres aconteciam, mesmo acreditando nisso mais que tudo.   Ainda lembro-me da voz dele cantando como vinda de algum lugar do céu. - Não poderia jamais ter apagado ele da minha vida, porque ele é como uma estrela sempre brilhante no meu céu, e as estrelas não morrem. Sou fã incondicional dele e, para falar a verdade, de tudo que há nele."
Minha opinião: Para Dante foi o primeiro livro que comprei e está na lista dos meus preferidos, me identifiquei muito porque assim como a maioria das meninas, eu também tenho um ídolo e em certa época já sonhei muito com um romance assim. O livro conta a história (real) de amor entre fã e ídolo, Bia é uma jovem que se apaixonou por Dante, seu ídolo e mergulhou de corpo e alma nessa aventura, Dante significa "pra sempre" em latim e é o pseudônimo que a autora Renata usa pra esconder a verdadeira identidade do ídolo famoso. A autora, através de suas palavras e relatos emocionantes sobre sua história com Dante, nos passa uma mensagem de fé e realizações, de que precisamos acreditar nos nossos sonhos e lutar por eles, mesmo que todos digam que não vale a pena. Eu chorei em alguns momentos, esse livro conseguiu tocar meu coração de todas as formas e me ajudou muito a correr atrás do meu sonho e o melhor, de realizá-lo. Eu super indico essa leitura. Vou mostrar algumas das minhas frases favoritas:

"Em alguns momentos é preciso acreditar em algo MAIOR e, acima de tudo, buscar e saber que esse caminho é o nosso guia. Você é uma parte de Deus no universo, e seus sonhos fazem parte dele também."

"Dante me ensinou que coragem é quando você se atira de uma ponte, e mesmo que haja medo, o importante é que você foi. Eu pulei porque sabia que ele estaria lá para me salvar, saltei nos braços dele há nove anos, sem salvação, sem salva-vidas, sem nada. Apenas para ouvi-lo cantar."

"Mesmo que ele seja de mais de um milhão de meninas, eu sei que ele será sempre meu também, pois eu compreendi isso desde que meus olhos encontraram pela primeira vez os dele, e, depois desse dia, já não me importa mais a teoria que as pessoas tenham sobre o "amor"."

"Dante, quando você achar que tudo passou, e por acaso sentir saudades de mim, leia esse livro e estaremos juntos mais uma vez, porque quando você pegar este livro em suas mãos, será como se eu estivesse entregando o meu coração para você. É a realidade mais próxima do amor que eu já consegui chegar."

Ficaram curiosas para ler? O livro só é vendido através do site oficial e ainda não está a venda nas livrarias.
Espero que vocês tenham gostado da indicação e me contem depois o que acharam do livro, certo? Para Dante também está no twitter ;)







Comente com o Facebook:

14 comentários:

  1. Nossa, que vontade doida de ler! Porque eu tenho um amor muito grande pelo meu ídolo (chay suede) e sempre faço textos para ele e tals! Legal..
    beijo
    www.diariodostreze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Parece ser bem legal :)

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  3. Nossa, quem nunca pensou em viver um romance com seu ídolo?
    Nossa, fiquei bem curiosa para ler esse livro, parece ser bem legal, até por ser meio irreal! rs
    Espero que lancem logo para venda!
    Ameii a resenha flor, me deixou bem curiosa! :D

    Beijocas :*

    http://meuuniversox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, sou a L.P. Araújo, nova colunista do blog Delirios de um Closet com a coluna “Conversas de Cafeteria”. Vim dar uma olhada no seu blog em nome da Delirios, adorei! Ta muito lindo, ótima semana pra você!

    Abs,

    deliriosdeumcloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Parece ótimo!
    Beijos :*
    http://nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. oi Raíssa
    acho que toda menina se apixona por algum artista né
    o livro deve ser ótimo
    bjs

    ResponderExcluir
  7. deve ser ótimo esse livro hein?!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. deve ser ótimo esse livro hein?!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Fiquei com vontade de ler, deve ser muito bom!
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. aai pra ser sincera eu não posso ler livros, a preguiça não deixa #abafa kkk mas esse até parece ser legal :D

    Beeeeijoos, ótima terça-feira :D
    Vou te contar makeup

    ResponderExcluir
  11. Amei amei seu post, verdade rs (: Meu ídolo é o Augusto cury, desde pequena sou fissurada pelos livros dele!

    http://devaneiosdeuma-adolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Já comentei aqui \o
    Beijos, Ariane .. www.diariodostreze.blogspot.com :* (VISITA?)

    ResponderExcluir
  13. Suoer legal, ainda não conhecia o livro!
    Gostei da sua resenha!
    Tem promoção e post novo no blog
    endless-poem.blogspot.com.br
    Beijão

    ResponderExcluir
  14. Ahhhhh deve ser muito legal esse livro, e com essa resenha fiquei com mais vontade *-*

    beijos
    www.barbaraalgazi.com

    ResponderExcluir

Vou amar ler todos os comentários postados aqui no blog, respondei todos assim que puder, agradeço sua visita :)


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©