25 de maio de 2013

Filmes para ver no final de semana!

Final de semana chegou (demorou, hein?) e eu não sei vocês, mas eu AMO ficar em casa vendo filme e comendo besteira, por isso vim indicar três filmes pra vocês!

                                                                    Diário de Uma Babá
Sinopse: Annie Braddock (Scarlett Johansson) é uma jovem recém-saída da faculdade, que vive em um bairro da classe operária de Nova Jersey. Ela sofre uma grande pressão de sua mãe para que encontre logo um lugar respeitável no mundo dos negócios mas, decidida a fugir do mundo real, aceita o emprego de babá de uma família rica de Manhattan, a qual chama apenas de "os X". Logo ela descobre que a vida não seria o mar de rosas que imaginava, pois precisa atender aos caprichos da sra. X (Laura Linney) e seu precioso filho Grayer (Nicholas Art), além de evitar o sr. X (Paul Giamatti). Mas a situação se complica de vez mesmo quando ela se apaixona pelo Gatão de Harvard (Chris Evans), o que a força a reexaminar sua vida.


                                                                 Um Geek Encantador
Sinopse: 
Tudo o que Dylan quer é ser coroada a rainha do baile de seu colégio. Quando o nerd Josh a ajuda a resgatar sua bolsa, pede em troca que a garota participe de seu filme sobre popularidade na escola. Para isso, o casal tem que lidar com as diferenças e algo inesperado pode surgir dessa parceria.



   Ironias do Amor
Sinopse: Charlie Bellow (Jesse Bradford) é uma pessoa realista, que gosta de planejar as coisas antes de realizar algo. Jordan Roark (Elisha Cuthbert) é seu oposto. Logo após se conhecerem, eles se apaixonam. Juntos, enfrentam diversas situações que deveria afastá-los, mas isto não acontece. Com o tempo eles percebem que todos os indícios de que o relacionamento deles não daria certo eram falsos.


Já viram algum filme dessa lista? Espero que gostem das dicas e tenham um ótimo final de semana :)


Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. O diario de uma baba, eu amo!!!! Muito fofo!

    miragem-real.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amo O diario de uma babá e já assisti Ironias do Amor, mas tenho muita vontade de ver Um Geek Encantador.

    Beijos.
    http://quartodeegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Vou amar ler todos os comentários postados aqui no blog, respondei todos assim que puder, agradeço sua visita :)


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©