3 de abril de 2013

Dica da semana: Gabi Luthai

Oi pessoal!
Esse feriadão me deixou mais preguiçosa do que eu já sou, então tava enrolando pra postar aqui no blog, mas por outro lado ando bastante inspirada escrevendo textos e que em breve serão postados aqui. Mas hoje quero mostrar á vocês uma cantora MUITO fofa que descobri semana passada no youtube, a GABI LUTHAI, eu adoro ficar vendo vídeos de cantores e bandas que eu gosto e em uma noite dessas fazendo isso acabei chegando em um cover de ODEIO da Manu Gavassi feito pela Gabi e eu fiquei encantada com a voz dela, vejam o vídeo: 
 

 A Gabi é de Araxá/MG, tem 20 anos e é apaixonada por música desde pequena, aos 13 anos participou de um concurso pra ser vocalista da banda Sensação (de pagode) e claro que com todo esse talento seria impossível ela não ganhar né? Mesmo cantando MPB/Pop, ser vocalista de uma banda de pagode não foi nenhum problema pra ela e a partir daí começou a cantar em vários eventos. Aos 14 anos Gabi se mudou pro Rio de Janeiro pra viver novas experiências, longe da família, de casa, dos amigos, mas foi bom pois a garota madureceu, vivenciou coisas novas e o melhor, despertou de vez para a música. Gabi tem como inspiração os cantores Colbie Caillat, Bruno Mars, John Mayer, Jason Mraz, Carrie Underwood, Maria Gadú, Justin Bieber, Gusttavo Lima, Thiaguinho e Jorge e Mateus. Mesmo com essa paixão pela música, a Gabi não deixou os estudos de lado, estudou por um período Engenharia Civil, voltou pra Araxá e acabou trancando o curso de Engenharia de Minas pra fazer Direito. Mas Gabi quer mesmo viver de música, deseja se tornar uma cantora de sucesso e gravar um cd, alguém dúvida que muito em breve essa Mineirinha da voz doce conseguirá tudo o que almeja? Eu não, pois carisma e talento Gabi Luthai tem de sobra. Separei meus covers preferidos feitos por ela pra mostrar á vocês:


 Little Things do One Direction

Rolling In The Deep da Adele


It Will Rain do Bruno Mars

E claro, uma composição da própria Gabi, claro que fiquei apaixonada pela música, chama Pensando Em Você:

Espero que vocês curtam essa dica e eu quero desejar muito sucesso pra Gabi Luthai, mostrou pra que veio, linda! E se vocês querem ver mais vídeos dela é só acessar o canal do youtube da Gabi e seguir ela no twitter. Super beijo e até o próximo post :)


Comente com o Facebook:

10 comentários:

  1. Bem legal. Não a conhecia e gostei bastante :)

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  2. oi, tudo bem?
    linda a voz da Gabi
    bjs
    luciannapink.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica, não conhecia até então! beijos <3

    http://alinebencke.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que voz mais maravilhosa! Adorei!

    www.cindereladementira.com.br

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia, mas gostei bastante.

    ResponderExcluir
  6. Amei a voz dela *-*
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bom?
    Também adoro assistir covers no YT
    Obrigada por prestigiar minha coluna no Blog Refúgio das Palavras!
    Conheça meu blog também!
    Beijão
    endless-poem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ela merece mesmo! Que voz linda!!!
    Espero que ela consiga!
    Beeijos

    http://www.mardeaquarela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oiee , eu já conhecia ela e realmente adoro a voz dela e acho que muitas musicas ficam legais na vers´~ao dela e ela é bem querida mesmo ! to seguindo aqui gostei muito bem meigo o blog !
    http://doceamarganostalgia.blogspot.com.br/ se tiver tempo dê uma olhaidnha siga se gostar e comente seu comentario é muito importante pra mim ! Me avise sempre que tiver post novo !
    bj bj

    ResponderExcluir

Vou amar ler todos os comentários postados aqui no blog, respondei todos assim que puder, agradeço sua visita :)


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©