29 de março de 2013

O cara que eu não queria que você fosse.

Não sei porque estou aqui, exatamente as duas horas e trinta e cinco minutos da madrugada tentando escrever sobre você. Talvez seja apenas uma forma de colocar pra fora todo o sentimento ruim que nutri por você ao longo desses três anos. Eu quero esquecer, tenha certeza disso.

Meu único erro foi ter pensando que você seria sempre aquele cara bacana que conheci, aquele menino bobo que me fazia centenas de declarações todos os dias e que eu aprendi a gostar, apesar de ter lutado contra qualquer sentimento bom que se manifestava em mim por você a cada dia. Lembra quando você insistia em me chamar no msn para conversar e eu com minha falta de paciência para tudo (e todos) acabava simplesmente te ignorando? Pois é, eu deveria ter sido menos sensível e ter deixado você cansar de tentar qualquer tipo de aproximação comigo. Ah coração, você as vezes me dá trabalho. E daqueles bem grandes.

E como era de se esperar, me apaixonei por aquele cara sensível que me fazia rir, que mandava sms de boa noite e que dizia que eu era especial. Você soube exatamente como entrar em meu coração e ali permanecer por bastante tempo. Diante disso, acho que preciso lembrar de programar uma senha para quando isso for acontecer de novo, você tem alguma sugestão? Mas isso não vem ao caso agora.

O fato é que você se transformou exatamente em alguém que eu não queria que você fosse. Insensível, frio, irritante e babaca. Ou talvez você sempre foi assim e eu não percebi. Quanta ilusão. Sabe todas as vezes em que eu disse que não poderia te encontrar porque estava doente ou porque precisava estudar? Foram apenas desculpas. Mas eu tenho uma explicação justa, veja bem. Eu só não queria me envolver com alguém que eu passei a desconhecer depois de um tempo de convivência.

E você insistia em dizer que as coisas permaneciam da mesma forma e que apesar dos pesares me amava. Aquelas nossas conversas bobas na madrugada me faziam pensar por um momento que você estava certo, eu adorava quando você dizia “sinto sua falta” ou “preciso te ver”, eu sabia que era difícil pra você demonstrar seus sentimentos. Quantas falsas promessas, quantas palavras ditas e sentimentos demonstrados sem serem de fato sentidos, você sabe que eu estava certa.

Mas ainda sim eu tentei levar nosso “relacionamento” louco e estranho adiante, porque la no fundo eu ainda gostava de você. Perda de tempo. Você decidiu acabar de vez com todo e qualquer tipo de sentimento bom que eu ainda tinha por você sendo babaca, idiota, frio, insensível e que arrumava qualquer motivo para me criticar.

 E no meio desse caos e de todos os buracos que você deixou no meu coração, decidi que deixaria tudo isso para trás, sem nem sequer lembrar do que fomos um dia. Amizade também está fora de cogitação. Sem virgulas, reticências, interrogações e muito menos pontos em seguidas. Hoje você significa o ponto final.


Comente com o Facebook:

10 comentários:

  1. Adorei o texto e me identifiquei bastante *o*

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  2. onw, que lindo seu texto!
    adoro textos bem detalhados *o*
    beijos <3

    http://alinebencke.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que lindeza, sentimentos em cada detalhe.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei o texto! você escreve super bem, parabéns! Muito fofo *-*
    Ah! Estou te seguindo. Se puder, me segue tambem?
    Beeijos

    http://mardeaquarela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá eu me chamo Beatriz e sou dona do blog 1MFG, eu passei aqui para falar que eu amei muito mesmo o seu blog, e eu acho que ele realmente merece o meu respeito. Eu gostaria que você desse uma passadinha lá no meu blog, ele não é novo, mas eu parei de postar no meio do ano passado, e voltei esse ano, então eu não tenho mais nenhuma leitora fiel como antes, posso contar com a sua ajuda?
    Obrigado desde agora. seguindo, retribui?
    oneminuteforgirl.blogspot.com
    beah.araujo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Amiga deixei TAG pra você no blog.
    Espero que goste haha'
    BJãoo.

    LINK DO POST: http://tudodemodalindo.blogspot.com.br/2013/03/respondendo-tag-selo.html

    ResponderExcluir
  7. Adorei o seu texto e é muito chato quando passamos a amar ou gostar de alguém e simplesmente depois de uma tempo a pessoa muda e pior, fala que não mudou, é muito complicado e triste isso, mas nesse caso é melhor mesmo colocar um ponto final, do que prolongar isso e deixa que nos decepcione mais né.
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Nossa,texto triste :( Sei lá,ás vezes é necessário colocar um ponto final na história,afinal se você não conhece mais a pessoa com quem você quer estar é complicado,pois sem confiança,sem conhecer ao próximo de olhos fechados,não existe um relacionamento.
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adorei demais o texto, super reflexivo...

    www.cindereladementira.com.br

    ResponderExcluir

Vou amar ler todos os comentários postados aqui no blog, respondei todos assim que puder, agradeço sua visita :)


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©